Notícias

05/01/2010 | 15h47m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Reprodução - arte: Leandro Taccilo

Vidente analisa minissérie Dalva e Herivelto

Vidente analisa minissérie Dalva e Herivelto

Vidente analisa minissérie Dalva e Herivelto - Reprodução - arte: Leandro Taccilo

Estreou na segunda-feira (4), a nova minissérie da Globo, Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor. Assinada por Maria Adelaide Amaral, a trama conta a história desses dois ícones da música brasileira, interpretados por Adriana Esteves e Fábio Assunção.

A pedido de O Fuxico, o esotérico paulista Marcos Ritton jogou as cartas do tarô e os búzios, para saber como será a aceitação do público a esta nova atração. E parece que o retorno de Fábio Assunção à telinha promete.

Segundo as previsões de Ritton, o bom trabalho do ator como o protagonista da história, Herivelto Martins, arrancará boas críticas. Fábio Assunção estará num momento de grande ascensão profissional e seu amadurecimento profissional será elogiado por todos. Tanto que ele pode terminar a minissérie já com um outro trabalho em vista.

Além dele, as protagonistas femininas, Adriana Esteves, no papel de Dalva, e Maria Fernanda Cândido, intérprete de Lurdes, amante de Herivelto, terão grande destaque na minissérie e também terão sua atuação bem cotada.
 
“Adriana estará radiante e suprema, na interpretação do personagem”, diz o esotérico, que ainda prevê cinema e teatro para a atriz este ano. 

Quanto à audiência da minissérie, de acordo com o esotérico, sofrerá altos e baixos. No início, ela terá bons índices, porém, o triângulo amoroso vivido por Herivelto, Dalva e Lurdes, apesar de ser fato real, não agradará muito os telespectadores mais conservadores.

“No meio da minissérie, vejo uma leve decaída na audiência de Dalva e Herivelto, mas nada que afete terrivelmente sua exibição. O par entre Adriana e Fábio será criticado e tido como de fraco entrosamento. Porém, o ator Pablo Belini, que interpreta Rick Valdez terá destaque nas próximas produções da Globo”, explica Ritton.

Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor, minissérie de cinco capítulos, é exibida após a novela Viver a Vida, na Globo. Dirigida por Dennis Carvalho, com texto de Maria Adelaide Amaral, a trama conta a história, a vida amorosa e a trajetória profissional de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, casal de músicos que marcou a era de ouro do rádio brasileiro.

Serviço:

Marcos Ritton (11) 2629-0391

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico