Notícias às 14:10

Vídeo: Anitta escorrega e leva tombo no palco

Francisco Cepeda/AgNews

O final de semana de Anitta foi para lá de agitado. Além da apresentação ao lado de Camila Cabello, em São Paulo e apresentações do Show das Poderosinhas, a diva se apresentou em São Carlos, no interior da capital paulista, no último sábado (13).

Além de encantar o público com um show incrível, outro momento importante chamou atenção dos fãs que lá estavam. Durante uma coreografia, a cantora acabou escorregando no palco molhado, devido à forte chuva que teria passado pelo local antes da apresentação.

Mantendo o seu título de lacradora, no chão, ela seguiu fazendo coreografias e acabou lidando com a situação da melhor forma possível. Esbanjando bom humor, ela aproveitou da queda para fazer algumas brincadeiras e caiu na gargalhada com a plateia, que fez questão de aplaudir a musa.

No último domingo (14), ela fez uma participação para lá de especial na Never Be The Same, nova turnê da cubana Camila Cabello, ex integrante do Fifith Harmony. As duas dançaram juntas o single Paradinha e ainda fizeram um dueto da música Real Friends.

Camila Cabello faz show com participação de Anitta
Maisa Silva curte Show das Poderosinhas de Anitta
Ex de Anitta comanda festa na casa que morou com a cantora

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por FÃ CLUBE (@anittavip23) em

Notícias Relacionadas