Notícias às 11:50

Vídeo! Ator insulta gato de Taylor Swift e cantora fica chocada

Reprodução

John Cleese, integrante do grupo de comédia britânico,Monty Python tem um humor bem ferino e sua mais nova vítima foi o gato de Taylor Swift. Os dois estavam no programa do apresentador Graham Norton, da rede BBC America e começaram a conversar sobre gatos.

Após uma foto do animal de Taylor ser mostrada no telão, todos da plateia comentaram que o animal  é muito fofo, mas John Cleese entrou em ação. 

O gatinho é da raça um Scottish Fold, que sofre uma mutação genética na qual a cartilagem de suas orelhas aparece dobrada, e com isso o ator disse: “Ele sofreu algum tipo de acidente?”.

Sem entender o motivo da pergunta, Taylor disse: “Por quê? Que acidente?”. John Cleese continuou: “Isso é um gato normal? Esse é o gato mais estranho que eu já vi na vida”, disse.

Percebendo que Taylor Swift estava desconsertada com os comentários, o apresentador interviu e comentou: "John Cleese! Você não pode dizer que é o gato mais estranho que você já viu em sua vida!”.

Após isso, uma foto do gato do ator no colo de sua esposa foi mostrada no telão e Taylor Swift retrucou: “Isso é um monstro!”, levando todos da plateia aos risos.

Confira o vídeo!

Taylor Swift pode se tornar jurada do The Voice
Taylor Swift é eleita a mulher do ano pela Billboard pela segunda vez
Taylor Swift diz que Pharrell Williams tem o ‘poder da felicidade’
Taylor Swift fala sobre o amor: 'Não estou preocupada em conhecer alguém'
Revista afirma que Taylor Swift fez várias cirurgias plásticas

Vídeo! Ator insulta gato de Taylor Swift e cantora fica chocada

Notícias Relacionadas