Notícias às 13:02

Vídeo! David Beckham grava mensagem para a luta mundial contra o vírus Ebola

Reprodução

David Beckham se juntou à luta contra o Ebola e pediu ao mundo para ajudar a deter coletivamente essa doença. O ex-jogador de futebol ressaltou a necessidade do combate ao vírus em Serra Leoa, África Ocidental, e outros países, pois acredita que a doença pode ser contida se todos fizerem um trabalho conjunto.

O Ebola tem uma taxa de mortalidade nos infectados em cerca de 70%.

Através de um vídeo gravado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância, da Unicef, para o qual atua como Embaixador da Boa Vontade, Beckham disse: "Seis anos atrás, eu viajei para Serra Leoa com a Unicef . Eu fiquei inspirado e honrado por ter conhecido tantas pessoas incríveis e também por conhecer um belo país. Além disso, eu pude conhecer e vislumbrar a vida de crianças que vivem em aldeias remotas e os desafios que elas enfrentam nesse país tão devastado pela guerra civil".

"Hoje, essas corajosas pessoas de Serra Leoa estão enfrentando um inimigo invisível, uma doença feroz, o Ebola, que está se espalhando rapidamente por toda a África Ocidental. A boa notícia é que esta doença pode ser evitada se você tomar as medidas corretas. Juntos, podemos deter esta doença. Vamos começar agora", acrescentou.

David Beckham salientou que se sente muito pelas vítimas dessa terrível doença. "As imagens são de cortar o coração. Como pai, eu não posso imaginar o que é ver um filho sofrer e não poder fazer nada. A UNICEF está na área trabalhando contra o relógio para proteger as crianças e suas famílias desse vírus mortal. Por favor, dê ao Unicef a ajuda que ele precisa para enfrentar esta crise. Estamos em uma corrida contra o tempo", finalizou o bonitão.

Confira o vídeo!

David Beckham revela que a filha de três anos escolhe a roupa que ele deve usar
Na África do Sul, Victoria Beckham faz 1ª ação como Embaixadora da ONU
David Beckham diz que é ‘impossível’ competir com Victoria no quesito moda
David Beckham lança uísque e ganha todo o apoio de Victoria
David Beckham e Victoria circulam pelas ruas de Londres

Notícias Relacionadas