Notícias às 18:32

Vídeo de Popó desafiando governador vira hit na web

Ag.News

O boxeador e agora Deputado Federal, Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, fez um verdadeiro desafio ao governador do Acre, Tião Viana. Isso porque o atleta ficou revoltado ao descobrir que os alimentos arrecadados em uma partida de futebol solidária não foram repassados para a população carente, por ordens do governante à Defesa Civil.

O Jogo da Solidariedade foi organizado por Popó e visava doar donativos as vítimas das enchestes no Estado do Acre.

Após a partida, o boxeador fez um vídeo em desabafo e desafiou o governador.

“Que falta de vergonha, já está eleito né Governador? Agora está bom, tá na governadoria, tem muita comida na sua casa, as pessoas que estão ai passando fome e necessitando e você proibiu das pessoas de receber os alimentos. Eu tenho certeza que todo mundo que está ouvindo, o povo acreano o senhor nunca mais vai se eleger, se precisar de mim para pedir voto contra o senhor eu vou pedir. Isso é uma falta de respeito contra a população, que está aqui, veio as pessoas que doaram seus alimentos e o senhor não deixou a Defesa Civil doar para as pessoas que estão precisando. Pessoas que estão passando fome, o senhor não está não, mas tem pessoas passando fome. E eu tenho certeza, se precisar de mim aqui nessa cidade para pedir voto contra, eu vou pedir”, declarou Popó.

+ POPÓ VOLTA AOS RINGUES

Ao ser questionado se já tinha passado por uma situação como esta, o boxeador relembrou que já passou necessidade financeira.

“Isso é uma falta de respeito, para um cara que já dormiu no chão e passou fome até os 23 anos, que é o meu caso. Eu sei o que é passar fome, o senhor não sabe não”, finalizou.

Veja o vídeo:

Notícias Relacionadas