OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo | 27/04/2012 14:38:58

Vídeo Game sai do ar e só volta em 2013 com Angélica

A Globo optou por evitar a descontinuidade do quadro durante a licença maternidade da apresentadora

Vídeo Game sai do ar e só volta em 2013 com Angélica - Divulgação/TV Globo

Publicidade


Não foram recomendações médicas que fizeram com que Angélica deixasse de apresentar o Vídeo Game, quadro do Vídeo Show que ela comanda há anos.

Por conta da gravidez, que a fará entrar em licença maternidade por 6 meses, a  Globo optou por tirar o quadro do ar e só retornar quando a futura mamãe estiver novamente apta ao trabalho.

 "Não procede essa história de recomendação médica. O Vídeo-Game tem uma pausa como sempre, para férias. De abril a dezembro o quadro sai do ar e ganha inclusive um especial de fim de ano. Angélica sairia agora, pararia para a licença-maternidade, o que não seria por 1 ou 2 meses, voltaria e o programa pararia em dezembro. Para não ter que ficar quebrado, sem continuidade, optamos por uma pausa no quadro e o Vídeo Game retorna no ano que vem, junto com a Angélica", explicou a Central Globo de Comunicação a OFuxico.

Grávida de seu terceiro bebê, uma menina cujo nome ainda não foi revelado oficialmente, Angélica comanda o game do Vídeo Show  desde 2001, e concilia com o Estrelas, que é exibido aos sábados, desde 2006.

 Vale lembrar que, por 2 vezes, nas gestações anteriores de Angélica, ela foi substituída por Fernanda Lima, quando teve Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4.  

 Conversas de bastidores dão conta de que os baixos índices de audiência do quadro seriam o real motivo para o "descanso".


 


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados