Notícias às 20:46

Vídeo: Grazi Massafera surpreende com performance em treino de boxe

Reprodução/Instagram

Chico Salgado gosta de compartilhar momentos divertidos de seus treinos com as celebridades. Além disso, ele também gosta de mostrar para os seguidores algumas performances surpreendentes que seus alunos desempenham no decorrer das atividades.

A vítima da vez foi Grazi Massafera, a loira apareceu levando bem a sério um treino de boxe com o professor, que aproveitou do momento para fazer uma brincadeira com a atriz. Na legenda do vídeo onde a musa, com cara de poucos amigos, soltou milhares de golpes no rapaz, ele escreveu:

“Nunca chame uma mulher de TPM para fazer SPARRING, pode ser prejudicial para sua saúde!!!!! Não é verdade dona @massafera.”

Em um ringue de MMA (Artes Marciais Mistas), a diva estava com uma roupa preta, luvas rosa e muita disposição. Colocando para fora muitos sentimentos em forma socos, ela recebeu milhares de elogios dos seguidores do personal e dela também.

Recentemente, após o trabalho na novela O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, a loira tem se dedicado mais para as questões familiares, ficando, principalmente, com sua filha, Sofia.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em

Notícias Relacionadas