Notícias às 13:01

Vídeo íntimo de Usher com sua ex-mulher é negociado

Getty Images

Uma fita contendo imagens de Usher fazendo sexo estaria à venda. O cantor já teria contratado o advogado Mark Geragos para tentar descobrir quem está tentando vender as imagens dele com a ex-mulher Tameka Foster. Segundo consta, esse filme teria sido tirado de um laptop que foi roubado do carro do cantor em dezembro de 2009.

De acordo com o TMZ, a pessoa que tenta vender as imagens, que talvez não saiba que elas tenham sido roubadas, está negociando com blogs e distribuidoras de filmes adultos em uma tentativa de ganhar dinheiro, pois sabe que Usher nunca daria o OK para isso ser feito.

Essa não é a primeira vez que um filme caseiro de sexo do ex-casal, que têm os filhos Usher V, de 7 anos, e Naviyd, de 5, é negociado no mercado negro. Em março de 2011, imagens deles em relação sexual foram colocadas à venda, mas ninguém esteve disposto a pagar o preço pedido pelos vendedores.

Na época em que o primeiro filme foi coloca à venda, Tameka insistiu que não estava preocupada porque ela não tinha feito nada incomum.

"Notícia Urgente!!! Adivinha… Eu transando com o meu marido. Porque isso é notícia novamente? Confusão. Fim da discussão!", tuitou.

"Sim, eu não posso me 'estressar' sobre o que eu não posso mudar. Ei, eu era casada, feliz. Então, há uma chance de que poderíamos fazer sexo. Isso é uma notícia boba para mim. As pessoas estão entediadas eu acho, por que elas se importariam? Ele é meu ex, ou seja, o sexo era uma coisa provável. Eu não sei sobre nenhuma fita, mas quem se importa?", afirmou.

Usher diz que seus filhos não estão impressionados com seu talento
Usher ganha festa surpresa para comemorar seu aniversário
Usher diz que casar foi o seu melhor erro

Notícias Relacionadas