Notícias às 14:52

Vídeo! Kate Middleton usa luvas de boxe em evento solidário

Reprodução/Instagram

O duque e a duquesa de Cambridge mostraram que, depois da equitação – prática comum na realeza – também têm jeito para o boxe.

No domingo (15) William e Kate marcaram presença, ao lado do príncipe Harry, no Heads Together, evento que aconteceu no Parque Olímpico Rainha Elizabeth, em Londres, tendo como foco a saúde mental, incentivando as pessoas a falar abertamente sobre seus problemas e a pedir ajuda, e que reúne as principais instituições de caridade do Reino Unido.

Estavam alí também ao tri-campeão mundial de boxe Duke McKenzie e sua equipe, a Mind, que ajuda pessoas no trabalho de seus problemas através do esporte. 

A duquesa de Cambridge foi a primeira a tomar a iniciativa de mostrar os seus dotes para o boxe. Depois, William que não também demonstrou o menor jeito para esse tipo de esporte. Já Harry preferiu participar de um jogo de Jenga, deixando as lutas para mais tarde.

“Ela é melhor do que eles, porque ela é mais técnica… Não é apenas sua beleza, mas também a forma que ela se apresenta com as mãos para cima e um pouco abaixo do queixo. Eu acho que ela já fez isto antes” afirmou o lutador, sublinhando a importância da presença do trio neste tipo de iniciativa:

“É ótimo que eles doem o seu tempo e esforço. Este evento vai ser um sucesso, vai fazer muitas pessoas terem consciência sobre os problemas de saúde mental. Boxe é uma ótima maneira de estimular a mente”.

Livro coloca Kate Middleton contra Camilla Parker-Bowles
Príncipe Harry afirma: 'Quero deixar minha mãe orgulhosa'
Princesa Charlotte faz um ano e ganha presentes inusitados
Fotos da Princesa Charlotte encantam nas redes

 

Uma foto publicada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

Notícias Relacionadas