Notícias às 09:15

Vídeo pode esclarecer ataque de Justin Bieber ao vizinho

Reprodução Instagram

Um vídeo de segurança deverá ser usado para processar Justin Bieber por supostamente ter ‘atacado’ a casa de seu vizinho com ovos.

De acordo com o site TMZ, que teve acesso às cenas, fontes policiais dizem que por recomendação do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, as cenas serão apresentadas como parte da acusação criminal de vandalismo contra o cantor, em duas partes críticas.

“Nossas fontes dizem que as cenas mostram Bieber na vizinhança, onde ocorreu o ataque de ovos. Nas imagens você realmente não vê o cantor jogando ovos, mas ele está lá”.

"Temos uma equipe de alta tecnologia que funciona em tais casos e podem dizer se o vídeo foi excluído, alterado ou interrompido em um determinado momento ou desligado", disse o xerife que cuida do caso, David Thompson.

Fontes ligadas a Bieber disseram ao TMZ que o vídeo não mostra nada que acuse o cantor. Porém, isso pode não ser verdadeiro. De acordo com o xerife,  a investigação será intensa e o vídeo entregue ao promotor.

“Em uma das imagens obtidas pelo TMZ, pode-se  ouvir o que aparentemente seja Justin Bieber verbalmente xingando seu vizinho. Em um momento você pode ouvi-lo gritar: ‘ F *** you! Eu tenho outro para você aqui’. Mas o vídeo está muito escuro para se ter realmente a certeza de que era Justin”.

Também existem duas testemunhas no caso: o vizinho e sua filha, de 13 anos, que teria feito uma chamada para a polícia. O site revela ainda que fontes dizem que o tempo da chamada da menina aos policiais condiz com o tempo em que Bieber aparece no vídeo de segurança.

Os dois vídeos tornam quase impossível a comprovação de inocência de Bieber neste caso que aparece com acusações criminais contra o cantor.

Justin Bieber foi acusado de jogar ovos na casa de seu vizinho, no início de janeiro, no condomínio onde mora o canadense, em Calabasas, na Califórnia.  O vizinho apresentou estimativas de reparo no valor de cerca de US $ 20.000 (R$ 47.600).

Amigo diz que Justin Bieber é ambicioso demais para se aposentar
Justin Bieber pode ser acusado por crime
Pai de Justin Bieber já foi preso várias vezes no Canadá
Julgamento de Justin Bieber já tem data marcada

Notícias Relacionadas