Notícias às 22:43

Vídeo! Programa de TV argentino debocha e encena goleada sofrida pelo Brasil na Copa

Reprodução
Não poderia ser diferente. A goleada que a Seleção brasileira levou da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, o doloroso e  histórico 7 a 1, segue fazendo a alegria dos argentinos.
 
Um programa de televisão não perdeu a piada. No palco, integrantes do Showmatch fizeram uma encenação dos gols da partida, mostrando os brasileiros perdidos e os alemães sem dificuldade nenhuma para marcar.
 
“Foi maravilhoso, não me deu nenhuma pena. Nem as lágrimas das mulheres, nem as lágrimas dos nenês. Nem as caretas de Neymar, que não sabia onde botá-las”, disse o apresentador antes de convidar a plateia a cantar músicas provocativas ao Brasil.
 
A mesma atração também fez uma brincadeira com Neymar. Um ator representou o camisa 10 do Brasil com uma perna grudada nas costas, simulando a agressão que o brasileiro sofreu na partida contra Colômbia e que lhe provocou uma fratura na vértebra.
 
O programa em questão foi ao ar antes da partida da final, na qual a Argentina perdeu o título para a Alemanha. Ou seja, a brincadeira deu lugar a uma edição bem menos engraçadinha para os hermanos.
 
 

Notícias Relacionadas