Notícias às 16:20

Vídeo! Silvio Santos fica ferido em seu programa de TV

Reprodução

Quem assistia ao Programa Silvio Santos do último domingo (10), levou um grande susto. Em um dos momentos em que Silvio Santos foi jogar seus famosos aviõezinhos com notas de dinheiro para a plateia, o apresentador acabou sendo ferido por uma das mulheres que estava no auditório.

Depois de levar uma unhada no queixo, Silvio chegou a se assustar com a quantidade de sangue que saía e, com muito bom humor, brincou: “Mas será possível? Chama o pronto socorro, me deram uma unhada. Tô morrendo, tô morrendo. Me pegam um esperadrapo”, disse.

Depois que o assistente de palco Liminha lhe trouxe algo para tentar estancar o sangramento, Silvio voltou a dizer: “Ela tinha um canivete na mão”, disse.

Brincalhão, o apresentador disse: “Mas será possível, eu sofrer um acidente. O bom é que vou ganhar dinheiro agora… acidente de trabalho!”, afirmou, aos risos.

Uma fã que estava no auditório do programa chegou a ajudá-lo, oferecendo um band-aid, e Silvio lhe deu R$ 100. Com a ajuda de uma funcionária da produção, Silvio Santos seguiu o programa naturalmente, com a irreverência que lhe é característica.

Confira o vídeo!

Veja como Silvio Santos ficaria no filme do Snoopy
Silvio Santos: Ano de ousadia e mudanças
Mara Maravilha aparece ao lado de Silvio Santos


 

Notícias Relacionadas