Notícias às 23:27

Vídeo: Vem ver o closet de Britney Spears

Reprodução Instagram

Britney Spears decidiu dividir com seus fãs e seguidores um espaço do qual gosta muito. A cantora gravou um vídeo, onde exibe seu closet.

“Pessoal, eu acabei de chegar em casa! Adivinhem o que os empregados fizeram com o meu closet?!”, diz ela no começo das cenas.

A partir desse momento, ela mostra a parte de dentro do local, repleto de roupas, sapatos e acessórios. Tudo mega organizadinho: separados em estampas e cores, o local aparece mega organizado.

A guarda da cantora
O pai de Britney Spears seguiu seus planos de estender a guarda da cantora para fora do estado da Califórnia, ao dar entrada nos documentos em Louisiana, e solicitar a guarda legal da artista também nos estados da Flórida, Havaí e Louisiana. Os documentos da corte não justificam um motivo para esse pedido, mas a imprensa afirmou em dias passados que ele quer evitar que Spears tente deixar sua tutela nesses estados.

Britney foi colocada sob a guarda de seu pai Jamie, de 66 anos, e o advogado indicado pela corte, Andrew Wallet, há mais de uma década, após seu colapso mental. Eles continuaram comandando as finanças e vida pessoal da cantora até março, quando Wallet saiu para se aposentar, deixando Jamie como único tutor da filha.

Confira! 

Britney Spears imita cena de Titanic com namorado gato

Pai de Britney pede guarda legal da cantora em mais estados

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Notícias Relacionadas