Notícias às 17:02

Vildomar Batista Deixa a direção do Programa da Tarde, da Record

Reprodução/Rede Record

Um comunicado encaminhado pela Rede Record de Televisão informa que, a partir da próxima segunda-feira (3), a emissora inicia um processo de mudanças nos programas Hoje em Dia e Programa da Tarde. A emissora criou um núcleo de variedades, que pretende unificar as duas atrações.

Com isso, o diretor do Programa da Tarde,  Vildomar Batista, deixa a atração. Para a direção de conteúdo, assume Carlos Cesar Filho. Já a criação de conteúdo fica a cargo de Detto Costa e a direção geral por conta de Bruno Gomes.

Vildomar, segundo a nota oficial, fica reservado para um próximo projeto da casa.

Leia o cominucado na íntegra:

“A partir desta segunda-feira, 03 de junho, a Record inicia um novo processo de sinergia entre os conteúdos dos programas Hoje em Dia e Programa da Tarde. Para isso será criado o Núcleo Record de Variedades, que será responsável em unificar a produção das duas atrações.

Esta sinergia terá Carlos Cesar Filho na direção de conteúdo, Bruno Gomes na direção-geral e Detto Costa na criação de conteúdo.

Vildomar Batista, atual diretor do Programa da Tarde, está reservado para um novo projeto da Record que será anunciado em breve".

 

Programa da Tarde está confirmado na grade da Record em 2013

Notícias Relacionadas