Notícias às 12:06

Vin Diesel dá as boas vindas ao terceiro filho

Reprodução

Vin Diesel deu as boas vindas ao seu terceiro filho. O ator usou seu perfil do Facebook na última segunda-feira (16) para anunciar que sua parceira Paloma Jimenez, com quem ele já tem Hania, de 6 anos, e, Vincent, de 4, deu à luz novamente.

Ao lado de uma fotografia de si mesmo, Paloma e do mais novo membro da família no hospital, a estrela de Velozes e Furiosos citou o clássico do cantor Louis Armstrong, What A Wonderful World.

"I hear babies crying, I watch them grow. They'll learn much more, Than I'll ever know. And I think to myself, What a wonderful world… (Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer. Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei. E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso)", escreveu.

Ainda não se sabe qual é o sexo do bebê, quando ele nasceu, ou se o pequeno recebeu um nome ainda.

A notícia de que a estrela estava esperando outro filho com seu amor de longa data veio à tona quando a estreia de Velozes e Furiosos 7 no Emirates Palace, em Abu Dhabi, que estava prevista para 10 de março, foi cancelada porque Paloma estava prestes a dar à luz.

"Ele quer estar com sua família no momento do nascimento, é uma coisa bonita. Qual ser humano não gostaria?", disse a fonte.

A première para o filme, que será lançado no dia 3 de abril, vai ser realizada em Los Angeles no dia 1 de Abril.

O ator é conhecido por manter sua família longe dos holofotes e não fez nenhum anúncio sobre o nascimento de seus filhos mais velhos.

Vin Diesel faz homenagem ao amigo Paul Walker no aniversário de sua morte
'Paul Walker era um anjo especial', diz Vin Diesel
Personal trainer de Robertha Portella é confundido com Vin Diesel

Notícias Relacionadas