Notícias às 13:19

Vin Diesel diz ser parecido com personagem em Guardiões da Galáxia

Getty Images

Vin Diesel acredita que seu personagem em Guardiões da Galáxia se assemelha com ele na vida real. O ator insiste que a inocência de seu alter-ego Groot, uma árvore geneticamente modificada que tenta salvar o mundo na nova saga da Marvel, é comparada com sua própria personalidade fora das telas.

"Manter sua inocência é uma façanha. Muita mágica vem disso. Ironicamente, as pessoas provavelmente vêem mais de Groot quando estou postando [no Facebook] do que em qualquer um dos personagens que eu interpreto", explicou.

Porém, apesar do amor de Diesel pelo Facebook, ele argumenta que as celebridades deveriam ser mais conscientes da interação direta que a mídia permite com os fãs.

"Imagina se fosse possível ter Elvis no Facebook, e falar com ele e ouvir dele sem toda essa coisa de Hollywood. Essa foi a experiência com 'Velozes e Furiosos'", afirmou.

Enquanto isso, Guardiões da Galáxia, que também conta com nomes como Zoe Saldana, Bradley Cooper e Chris Pratt, já está nos cinemas. No último fim de semana, o filme arrecadou US$ 94 milhões (cerca de R$ 200 milhões) nas bilheterias norte-americanas.

Vin Diesel consegue papel graças a seus fãs
Vin Diesel diz que voltar a filmar foi terapêutico para esquecer morte de Paul Walker
Vin Diesel se encontra com irmãos de Paul Walker
Estúdio finaliza Velozes e Furiosos 7 e publica carta de agradecimento
Astros fazem homenagem a Paul Walker e Philip Seymour Hoffman

Notícias Relacionadas