Notícias

03/12/2013 | 13h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução / Facebook

Vin Diesel presta tributo emocionado a Paul Walker

O ator usou sua conta no Facebook homenagear o amigo que morreu no sábado

Vin Diesel presta tributo emocionado a Paul Walker - Reprodução / Facebook

Vin Diesel prestou um tributo emocionado ao seu falecido colega de Velozes e Furiosos, Paul Walker. O ator, que contracenou com o astro de 40 anos em quatro dos seis filmes da franquia Velozes e Furiosos, usou sua página no Facebook, para postar uma foto da dupla e fazer um tributo ao seu bom amigo, que morreu tragicamente em um acidente de carro no sábado (30), descrevendo ele como um "irmão" e dizendo que sempre o amará.

Citando o poeta escocês Thomas Campbell, ele escreveu: "Viver nos corações que deixamos para trás, não é morrer. Thomas Campbell. Pablo, eu queria que você pudesse ver o mundo agora... e o impacto profundo, que a sua vida teve e ainda tem, em nós... em mim... Eu sempre vou te amar Brian, como o irmão que você foi... nas telas e fora delas”, escreveu.

Dwayne The Rock Johnson, que estrelou ao lado de Paul em "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio", de 2011, também prestou uma homenagem ao ator falecido - que deixou uma filha de 15 anos chamada Meadow - e contou como os dois costumavam falar sobre seus filhos.

Falando ao "Entertainment Weekly", o astro de 41 anos - que tem uma filha de 12 anos chamada Simone - disse: "Quando eu conheci Paul pela primeira vez, eu acho que na segunda metade dos nossos 20 anos, nós éramos jovens no mundo do cinema. Então anos depois, quando eu fiz Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, nós tivemos a oportunidade de passar muito tempo juntos e nos tornarmos íntimos. Naquela época, nós dois estávamos no mundo do cinema há mais de uma década, e a coisa mais importante que nós tínhamos em comum era a importância da família e em sermos ótimos pais para as nossas filhas. Nós nos unimos por isso."

"Era sempre o assunto principal que nós conversávamos. Nós falávamos sobre coisas bobas de homem, os carros velozes dele, minhas picapes, ou nós falávamos sobre a belíssima energia do Havaí - mas nós sempre acabávamos voltando para a família. E mais especificamente para o belo e importante laço entre um pai e sua filha, e como nós dois percebemos isso ao longo dos anos."

Campanhas publicitárias com Paul Walker causam ira dos fãs
Ator de Velozes e Furiosos chora no local do acidente de Paul Walker. Vídeo!
Porsche advertiu sobre potência do carro que causou a morte de Paul Walker
Vídeo mostra momento do acidente que matou o ator Paul Walker

Vin Diesel presta tributo emocionado a Paul Walker

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico