Notícias às 19:00

Viola Davis fala sobre abuso sexual sofrido pela irmã

Getty images

Em um evento organizado pela The Rape Foundation, instituição que presta assistência a crianças vítimas de estupro, em Los Angeles, Viola Davis deu um belo discurso sobre o crime e como isso foi presente em sua vida.

A primeira atriz negra a vencer o Emmy de melhor atriz, contou que sua irmã, aos seis anos, foi vítima desse tipo de abuso e isso mudou a vida de sua família.

“Eu tenho uma irmã que, quando tinha oito anos, calçou seus patins e foi brincar com as amigas, à uma da tarde, e entrou numa loja. Quando entrou, foi abusada por um dos funcionários. Ela chegou em casa e contou para nossa mãe, que foi até a loja e começou a gritar com os donos. Eles disseram: ‘deixa o cara em paz, ele faz isso com todas as garotas que vêm aqui’. Então minha mãe acenou para um policial. Ele encontrou o homem e o levou em seu carro. Eu vi minha irmã chorando. Minha mãe estava chorando também. E foi isso.”

Emocionada, Viola contou as consequências que o abuso teve na vida de sua irmã.

“A partir daí, uma menina que era muito inteligente, linda e criativa cresceu frágil, irritada e se tornou viciada em drogas aos 20 anos. Ela teve seis filhos, todos eles levados pelo serviço social. Tornou-se uma prostituta usuária de drogas. Sabe, memórias exigem atenção, porque memórias têm dentes. Na minha visão, quando rezo pela minha irmã… Rezo por tudo. Rezo para ela encontrar paz, amor e felicidade… Que ela saia das drogas. E aí abro os olhos e, claro, ela ainda está nas ruas.”, disse. 

 

Atriz de How To Get Away With Murder não sobressaiu no México
Confira os vencedores do Emmy 2015
Viola Davis já teve que procurar por comida no lixo

Notícias Relacionadas