Notícias

13/03/2015 | 18h12m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty Images

Viola Davis já teve que procurar por comida no lixo

Atriz de Hollywood cresceu na pobreza e estava constantemente com fome quando era criança

Viola Davis já teve que procurar por comida no lixo - Getty Images

Viola Davis já vasculhou o lixo a procura de comida. A estrela revelou que ela e sua família passaram por dificuldades financeiras quando ela ainda era criança e constantemente tinha que encontrar maneiras para superar a fome, incluindo participar de um programa de verão para conseguir bebida e donuts de graça e até mesmo procurar restos de comida no lixo.

Ela desabafou em entrevista à revista Glamour: "Nós não tínhamos comida e eu estava sempre com muita fome e envergonhada na escola. Eu não podia desenvolver meu potencial, não conseguia ser eu".

A atriz de 49 anos ainda lembrou como seus pais estocavam mantimentos quando recebiam o pagamento mensal, porém, a comida não costumava durar muito tempo. "Era uma coisa do tipo, se você não comer agora vai acabar e você vai ficar com fome nos próximos”.

Viola, que tem uma filha de 4 anos de idade, Genesis, com o marido Julius Tennon, acredita que ela é a pessoa que é hoje por causa do jeito que se adaptou a essas circunstâncias difíceis.

A atriz acrescentou: "Uma coisa que precisamos estar preparados é com o que acontece quando você não consegue o que deseja. A habilidade de se adaptar ao fracasso e ser capaz de sair da situação faz 100 por cento diferença no que você é".

Viola apoia Hunger Is, uma campanha da Fundação Safeway que ajuda angariar aproximadamente R$ 135 milhões para matar a fome de crianças carentes. 

Ela disse: "Eu vou insistir entre os meus amigos. Os Estados Unidos é o país mais rico do mundo e não há nenhuma razão para que crianças continuem indo para a escola com fome. A comida é algo que todos devemos ter."

Oscar 2012 - Viola Davis chega ao Kodak Theater com o marido

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico