Notícias

03/01/2006 | 18h04m - Publicado por: Daniele Barreira

Viola deixa a prisão

Por volta das 16h25 desta terça-feira, dia 3, Paulo Sérgio Rosa, o Viola, conseguiu sua liberdade. Segundo o site Última Instância, o juiz Alberto Corrêa de Almeida Oliveira, da 1ª Vara Criminal de Barueri, determinou a libertação de Viola, que está detido na Delegacia Central de Barueri, desde a madrugada do dia 1º.

O ex-jogador da Seleção Brasileira, que não tem porte de arma, foi detido após a polícia ter encontrado uma espingarda calibre 12, com sete balas, dentro de seu automóvel, que estava na casa de sua ex-mulher, Leila Rosa Celino, com quem o jogador morou por 12 anos.

Na última segunda-feira, dia 2, os advogados de Viola, Willian Wagner e Aparecido José de Lira, apresentaram ao Fórum de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, o pedido de relaxamento da prisão do jogador. O documento trazia argumentos de que Viola se encaixa nos requisitos necessários para receber o relaxamento da preventiva, como residência e emprego fixos.

Ainda segundo o Última Instância, os advogados de Viola apresentaram no pedido que a espingarda calibre 12 foi apreendida dentro do carro de Viola, que estava em sua casa. Com isso, não haveria como o jogador ser preso por porte ilegal, já que o jogador possui  registro, que por sua vez, permite a manutenção da arma nos limites da residência do seu dono.

Viola já deixou a Delegacia Central de Barueri, assim que seus advogados apresentaram o alvará de soltura, que lhe concedeu a liberdade.

Em entrevista coletiva, Viola falou o que pretende fazer agora que deixou a prisão:

“Quero ir para casa, tomar banho, rever meus familiares e retribuir o carinho que recebi nestes dois dias presos. Quero também esquecer o que passou, recuperar meu psicológico e retomar minha vida da melhor maneira possível”, falou o jogador.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico