Notícias

17/05/2012 | 09h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Virou piada! Quarto homem alega ter sido assediado por John Travolta

Este novo denunciante é um personal trainer

Virou piada! Quarto homem alega ter sido assediado por John Travolta - Getty Images

Mais uma semana e mais um homem aparece, acusando John Travolta de assédio sexual, segundo o site Radar Online. A coisa já está parecendo piada...

O novo denunciante, o quarto em menos de um mês, é um empregado de uma academia que acusa o ator de apalpá-lo e acariciá-lo contra sua vontade.

"Depois de ver mentiras publicadas sobre meu cliente, esperamos que esses "fulanos" mostrem a cara e esclareçam estas falsas alegações", disse Marty Singer, advogado do ator ao Radar, acrescentando que ainda não foi contatado pelo advogado do novo acusador.

Como os homens que entraram com ações contra Travolta não querem se identificar, eles vêm sendo chamados pela imprensa de Fulano No. 1, um massagista de Los Angeles, e Fulano No. 2, um massagista de Atlanta.

O advogado Okorie Okorocha vinha representando os dois, mas retirou a queixa do No. 1, depois que John provou que não estava em Los Angeles na data do suposto assédio, mas continua a representar o No. 2.

+ ESCÂNDALOS NÃO SÃO NOVIDADE NA VIDA DE JOHN TRAVOLTA

Foi divulgado ontem que o Fulano número 1 contratou a poderosa advogada Gloria Allred para representá-lo.

Um terceiro homem, o funcionário de uma linha de cruzeiros, Fabian Zanzi, também acusa John de assédio, mas não entrou com processo contra o ator, que ameaça todos eles com ação de danos morais, depois que os processos em andamento forem julgados.

O Fulano número 3, que é personal trainer, alega que abria a academia para Travolta depois do horário normal, por causa dos compromissos do ator.

"A academia era aberta como cortesia a John Travolta, para que ele pudesse evitar o assédio do público enquanto treinava para um trabalho que exigia esforço físico, na época. O empregado da academia diz que (nessas oportunidades) Travolta o apalpou e acariciou contra a sua vontade", disse uma fonte ao site.

Singer negou veementemente mais essa acusação.

John Travolta é casado com Kelly Preston desde 1991. O filho mais velho do casal, Jett, morreu em 2009, vítima de uma convulsão. Eles têm outros dois filhos, Ella Bleu, 12, e Benjamin, de um ano e meio.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico