Notícias às 12:46

Visita de Justin Bieber à boate de Nova York termina em briga

Bang

A visita de Justin Bieber à uma boate de Nova York teria terminado com uma briga violenta no sábado à noite (3). O cantor supostamente "perdeu a cabeça" com um cliente da casa noturna enquanto ele festejava na badalada South Pointe, em Southampton, causando um combate físico entre os membros da comitiva de Bieber e clientes do estabelecimento.

A briga teria sido provocada por uma discussão acalorada entre Justin, 19, e um frequentador da boate depois que uma amiga dele tentou se aproximar do cantor em sua área VIP isolada.

"Ele rasgou a camisa e perdeu a cabeça. Ele estava gritando", contou uma fonte ao New York Daily News.   Os seguranças de Justin rapidamente interferiram e levaram o astro para fora para que ele se acalmasse, mas a situação se tornou violenta dentro da casa noturna.

Os amigos do cantor e membros da sua equipe de segurança se "envolveram em uma briga" depois que ele foi escoltado para fora, e uma testemunha relatou ter visto sangue.

Mais cedo, naquela noite, os guarda-costas do cantor foram acusados de terem sido "rudes" com algumas fãs que esperavam para conhecer Justin.

O astro teen chegou com seu grupo de amigos e quatro guarda-costas por volta das duas da manhã e rapidamente tomou conta da área VIP, que foi vigiada de perto. A equipe de segurança foi descrita como "intimidadora" e "arrogante", e inclusive miraram lanternas no rosto das pessoas que tentaram tirar fotos de Justin com o celular.

Justin Bieber chega a hotel com duas garotas desconhecidas
Justin Bieber se irrita com fãs por atirarem coisas no palco. Vídeo!
Empresário quer que Justin Bieber se afaste de rapper bad boy

Visita de Justin Bieber em boate de NY termina com briga

Notícias Relacionadas