Notícias às 13:22

Vitor Belfort dá parabéns a Joana Prado: ‘Mulher de Verdade’

Reprodução

Vitor Belfort fez questão de dar os parabéns a Joana Prado logo cedo nesta segunda-feira (22), quando a esposa completa 39 anos. Ele escreveu uma mensagem para sua amada e agradeceu o fato de poder formaruma família ao lado dela.

“Hoje é o aniversário do meu eterno amor, @joanapradob! Amor, parabéns pela sua honestidade, cumplicidade e amor pela humanidade! Você é uma MULHER DE VERDADE!”, disse o lutador do MMA.

Ele ainda falou sobre a alegria de poder ter os filhos, Victoria Belfort, Kyara Belfort, Davi Belfort, ao lado deles, na data. De férias, é claro que a comemoração começou com um café da manhã de dar inveja e um pouco mais tarde que o comum.

“Hoje haverá festa no céu e na terra, nessa foto se encontra a verdade riqueza do ser humano, não há dinheiro nesse mundo que compre uma família!”, finalizou o atleta, ao parabenizar a esposa.

Vitor e Joana estão de férias no Rio de Janeiro e aproveitam cada momento no Brasil para curtir as paisagens da Cidade Maravilhosa, já que vivem longe daqui, por causa do trabalho do esportista, quem treina em Los Angeles, um dos maiores centros de treinamento do país.

Joana Prado e Vitor Belford andam de ônibus, no Rio
Vitor Belfort sorri para os fotógrafos ao desembarcar no Rio
Joana Prado usa o Instagram para celebrar férias em família
Maurício Destri deixou o abdômen trincado à mostra em aula de ginástica olímpica
Joana Prado parabeniza Victor Belfort e se declara nas rede sociais

Vitor Belfort dá parabéns a Joana Prado: ‘Mulher de Verdade’

Notícias Relacionadas