Notícias

05/02/2013 | 15h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Vitor Belfort diz que perdoa os assassinos da irmã

Priscila Belfort desapareceu em 2004

Vitor Belfort diz que perdoa os assassinos da irmã - Ag.News

Apesar de todas as lutas, o golpe mais duro de Vitor Belfort não veio do ringue. Em 2004, sua irmã Priscila desapareceu, aos 29 anos, no Rio de Janeiro, e nunca mais foi encontrada, apesar dos indícios de assassinato. Nesta quarta-feira (5), em entrevista ao iG, o lutador afirmou que perdoa os supostos assassinos de sua irmã.

“Eu perdoei (os criminosos). Teve uma noite depois de me converter em que queria justiça, mas escutei uma voz de Deus que falou assim: ‘Vamos começar a justiça com você’. Eu não escutava essa voz, mas eu a sentia. E essa voz disse que eu começaria a pedir perdão pelo o que fiz. Comecei a lembrar de várias coisas minhas... de meninas e amigos que eu magoei, coisas pequenas, e fui pedindo perdão. Eu tentava lembrar de todo mundo que eu já tinha magoado e de quem já tinha me magoado e também perdoei. Depois, essa voz falou: ‘Você não perdoou todo mundo, falta mais alguém’. Eu fiquei chorando alto e brigando. Primeiro, eu falava que não ia perdoar, depois já falava que não conseguiria perdoar. Foi então que ele disse que me daria esse perdão. Era Deus que os julgaria e não eu. Então consegui perdoá-los. Não tenho desejo ruim nenhum, nada de vingança. A minha vingança tem que ser em Deus”, ele desabafou ao portal.  

Em 2007, uma mulher assumiu a culpa pelo assassinato de Priscila, em troca de dinheiro, junto com mais três homens, por conta de uma dívida de drogas, apesar do lutador afirmar que ela nunca tinha se envolvido com isso. A busca pelo corpo de Priscila nunca foi concluída.

A jovem havia ido para o trabalho, no centro do Rio, quando desapareceu.

Vitor Belfort mostra corte enorme após treino do UFC
Vitor Belfort ganha almoço especial após vitória no UFC
Vitor Belfort canta Caetano Veloso em chamada para UFC
Vitor Belfort faz a sobrancelha e posta foto

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico