Notícias às 13:37

Vítor Belfort sente falta da irmã: ‘Almas boas são eternas’

Reprodução Instagram

Vítor Belfort decidiu usar o perfil que possui no Instagram, nesta segunda-feira (11), para falar sobre o desaparecimento da irmã, Priscila, que completou 12 anos no último sábado (9). 

Para ilustrar as belas palavras que escolheu para se pronunciar sobre o assunto, o lutador escolheu uma foto antiga, em que aparece ao lado da irmã, que, no dia 9 de janeiro de 2004, saiu para almoçar, durante mais um dia de trabalho, e não voltou mais. 

"Dois dias atrás fez 12 anos que minha irmã desapareceu. Não consigo imaginar a dor da minha mãe e de meu pai, pois não existe nome para quando os pais perdem seus filhos, e, pior do que perder um filho, é ter um filho desaparecido, pois é um enterro a cada dia. Venho aqui expressar a dor de um irmão: Eu, além de perder minha irmã, de uma certa forma, perdi parte de meus pais. Pois não é natural perder um filho ou uma filha. Eu acredito que, quando um pai e uma mãe perdem um filho, parte deles também morre. Eu peço a Deus que possa ressuscitar parte que se foi dentro de meus pais, e aproveito a oportunidade para intervir para outros pais, que têm seus filhos desaparecidos também. Que eles possam ressuscitar e representar seus queridos filhos que continuam a viver através de nosso Pai Celestial, e dos pais terrenos. Afinal de contas as almas boas são eternas!! Pri, você é eterna!!! Com eternas lágrimas de um irmão, com um amor eterno", escreveu Vítor na ocasião. 

Claro que, em questão de alguns minutos, os fãs ficaram bem emocionados com o que leram, e deixaram os comentários da própria postagem completamente cheios de desejos positivos, e muito amor e carinho, além de apoio incondicional, não apenas para ele, mas para sua família como um todo. 

Vale lembrar que, até hoje, não se sabe direito o que aconteceu com Priscila, que era a única irmã de Vítor, e a única filha mulher de José Marcos e Maria Jovita, pais do lutador, que, aliás, é casado com Joana Prado, e pai de três filhos. 

Em viagem, Vítor Belfort e a amada deixam 'recado ambiental'
Vitor Belfort passeia com a família completa
De férias, Vítor Belfort esbanja alegria ao lado da família
Vitor Belfort dá parabéns a Joana Prado: ‘Mulher de Verdade’

Notícias Relacionadas