Notícias às 11:05

Vitória Frate comenta sobre acidente da filha

Reprodução/Instagram

Vitória Frate relatou seu desespero com um acidente doméstico envolvendo a filha, Carolina, de apenas nove meses. A menina, fruto do casamento da atriz com Pedro Neschling, caiu da escada.

“A primeira queda da escada. Foram dez segundos. Eu tinha saído do banho e ela estava engatinhando no corredor. Ela não sabia subir escadas. Não sabia. Em dez segundos, ela subiu três degraus, escorregou, rolou até o chão e antes mesmo de conseguir começar a chorar já estava no meu colo. Agora ela dorme, em cima de mim, de susto e de sono, aconchegada. Eu com o cabelo pingando e despenteado, sem ter conseguido recuperar a escova nem o meu fôlego fico parada pensando que tenho que instalar logo a porcaria da grade que comprei para a escada. Para todas as escadas. De todos os lugares. E todos os perigos. Meu Deus, como vai ser isso? Ela vai crescer e vai querer o mundo. E eu preciso a deixar preparada. Mas ela não pode ter medo. Precisa ser curiosa e cuidadosa. Corajosa e sábia. Como faço? E eu que pensava que problema de mãe eram as noites de sono mal dormidas. Trocaria todas as noites de sono do mundo pela resposta para essa charada”, desabafou.

Atualmente, a família vive em Portugal.

 

A primeira queda da escada. Foram dez segundos. Eu tinha saído do banho e ela estava engatinhando no corredor. Ela não sabia subir escadas. Não sabia. Em dez segundos ela subiu três degraus, escorregou, rolou até o chão e antes mesmo de conseguir começar a chorar já estava no meu colo. Agora ela dorme, em cima de mim, de susto e de sono, aconchegada. Eu com o cabelo pingando e despenteado, sem ter conseguido recuperar a escova nem o meu fôlego fico parada pensando que tenho que instalar logo a porcaria da grade que comprei para a escada. Para todas as escadas. De todos os lugares. E todos os perigos. Meu Deus como vai ser isso? Ela vai crescer e vai querer o mundo. E eu preciso a deixar preparada. Mas ela não pode ter medo. Precisa ser curiosa e cuidadosa. Corajosa e sábia. Como faço? E eu que pensava que problema de mãe eram as noites de sono mal dormidas. Trocaria todas as noites de sono do mundo pela resposta para essa charada.

Uma publicação compartilhada por Vitória Frate Paranhos (@vitoriafrate) em

Notícias Relacionadas