Notícias às 14:48

Vitória Frate compartilha momento fofíssimo com a filha

Reprodução/Instagram/@vitoriafrate

Se você quer ter seu feed do Instagram repleto de fofuras, é só seguir Vitória Frate. Grande parte das suas postagens são com a filha, Carolina, que esbanja simpatia e sorrisos maravilhosos, inclusive ao lado da mamãe coruja, que, por sua vez, não economiza nas declarações, para expor o tamanho sentimento que tem, pela garotinha.  

Nesta quinta-feira (26), não foi diferente. A estrela, que só fez ainda mais sucesso, com sua participação no romance brasileiro Era Uma Vez, compartilhou uma foto com a criança no colo e um olhar apaixonado pela pequena, que, aliás, esbanjou estilo e olhos com tons azuis maravilhosos, na frente das câmeras.

Na legenda, ela fez questão de mostrar para os seguidores como costuma lidar com os compromissos profissionais e a vida pessoal. Vitória revelou que um dia da semana reserva somente para a filha (fruto de seu casamento com Pedro Neschling), e, consequentemente, é o melhor dia da semana para ela.

“Hoje é dia de ficar com a Carolina. Um combinado que fiz comigo mesma. Tem um dia da semana que é dela. Uso para organizar as coisas da casa, burocracias e ficar com ela. É de longe o dia mais cansativo e mais maneiro da semana!”, escreveu a atriz.

Os fãs não demoraram muito para encher a postagem de curtidas e comentários que elogiaram a postura da mãe e a beleza da linda que faz milhares de caras e bocas encantadoras.

“Muita fofura para uma foto”, “Eu não aguento essa bebê”, “Vocês duas são maravilhosas”, foram algumas das falas deixadas pelos internautas.     

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Vitória Frate Paranhos (@vitoriafrate) em

Notícias Relacionadas