Notícias

03/06/2011 | 17h45m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Ag.News

Viúva de André Caubói diz que luta para quitar dívidas

Luciana Gusmão contou que trabalhou como faxineira e o ex-BBB como pedreiro

Viúva de André Caubói diz que luta para quitar dívidas - Ag.News

O Brasil Urgente desta sexta-feira (3) realizou uma matéria sobre a morte trágica do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o André Caubói, que foi assassinado nesta quarta-feira (1º) com um tiro na nuca em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.

A reportagem apurou com fontes da família, que pediram para não serem identificados, que Caubói tinha muitas dívidas. Além das adquiridas com a compra de um carro e de sua chácara, ele havia feito um alto empréstimo com agiotas que não foi saldado. Em março, André foi cobrado por três credores e acabou discutindo por não concordar com o total do débito. Após a discussão, ele teria sido ameaçado de morte.

Segundo a viúva do ex-BBB, Luciana Gusmão, sem condições de quitar as dívidas, ele entrou em depressão profunda.

“Nessa época, se eu não desse apoio ele iria piorar. Eu não reclamava de nada e corria atrás. Fui trabalhar de faxineira da minha amiga, que mora na casa da frente. E ele foi trabalhar de pedreiro e pintor. Também cortamos gramas das chácaras dos amigos”, contou Luciana à reportagem.

Segundo ela, em 2009, o convite para participar da 9ª edição do Big Broher Brasil, da Globo, encheu seu marido de esperança de dar a volta por cima.

“Na época, eu tinha 80 reais para comprar material das crianças. Com o convite, comprei algumas roupas para ele ir para o programa. Como era muito pouco, a produção deu muitas peças para ele usar na tevê. Achamos que a partir dali tudo iria mudar”, lembra.

O Brasil Urgente lembra que André Coubói tornou-se celebridade em Alumínio. Mas, nem por isso, suas dívidas foram esquecidas.  Ele teria ainda muitas contas referentes ao lançamento de uma revista evangélica, um negócio mal sucedido que não vingou, e seu restaurante que não dava lucro. Mesmo diante dessa situação, Luciana ainda aposta que a morte do marido foi motivada por latrocínio.

“Eu já nem sei o que dizer... Ele era alto, forte, corajoso e tentaria pegar o assaltante com certeza. Ainda não entendemos o que aconteceu. Ele sempre falou que queria morrer bem velho... Não deu. Agora, eu tenho que serguir em frente. Peço a Deus para me deixar formar meus três filhos... Agora, meus filhos precisam muito de mim. Eu tenho que cuidar deles!", disse em tom emocionado.

Mesmo assustada e temendo pela vida dos filhos, Luciana diz que não pode abandonar sua chácara.

"Não temo nenhum assalto e sim por nossas vidas. Por enquanto devo ficar por aqui".

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico