Notícias às 19:02

Viúva de Champignon desabafa e reafirma seu amor nas redes sociais

Reprodução/Fotomontagem

Dois dias depois de Champignon ser encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, Claudia Campos, sua esposa, escreveu sobre a tragédia em sua página do Facebook, nesta quarta-feira (11).

Grávida de 5 meses, Claudia pediu orações pela alma do músico e agradeceu aos fãs. Ela também declarou não saber se vai suportar o peso de ficar sem o marido.

“Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo! Sorte de quem pode conhecê-lo…”.

 

Claudia também agradeceu o suporte dos fãs e amigos que enviaram mensagens de carinho e força à família e reformçou seu amor pelo baixista. "Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda não sei como vou suportar. Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo! Sorte de quem pôde conhecê-lo… Amor, eu te amo mais que tudo nessa vida, pra sempre vou te amar, faria e farei tudo de novo por ti, para viver 'Shangrilla contigo meu amor'", escreveu.

Mostrando ser uma mulher de fé, ela pediu preces pelo marido morto. "Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de amor e dor", desabafou.

A filha do casal vai se chamar Maria Amélia, como havia decidido o casal antes do desastre. Champignon também é pai de Luiza, de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Júnior Lima usa letra de música para homenagear Champignon
Esposa de Champignon usa o chapéu do marido durante o enterro
Irmãs falam que Champignon foi muito criticado após morte de Chorão
“Todo mundo tem problema”, diz pai de Champignon em velório

Viúva de Champignon desabafa e reafirma seu amor pelo baixista

Notícias Relacionadas