Notícias

20/10/2016 | 10h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/mariagretchen

Vivendo em Mônaco, Gretchen afirma, em vídeo, que não está procurando emprego

Cantora usou seu canal para esclarecer boatos

Vivendo em Mônaco, Gretchen afirma, em vídeo, que não está procurando emprego - Reprodução/Instagram/mariagretchen
Embora desde meados do ano passado, Gretchen more no Principado de Mônaco, no sul da França, uma das regiões mais ricas do país, a cantora revelou que sua rotina por lá está longe de ser um luxo. Em seu novo canal no Youtube, que foi inaugurado há três dias e já tem quase trinta pequenos vídeos, ela tem mostrado o seu dia a dia, que é como o de qualquer dona de casa.
 
Gretchen lava, cozinha e pega as filhas na escola. Ela costuma acordar cedo e prepara o café da manhã das filhas Giullia, de 12 anos, e Valentina, de 8. Depois, leva as meninas para a escola e, vez ou outra, a mais velha até pega um ônibus.
 
Por cuidar de tudo, sem nenhuma ajuda de uma doméstica, Gretchen acaba "economizando" as roupas. 
 
"Não lavo roupa toda hora porque não é época de sol e porque não vou aparecer na mídia. E eu realmente não troco calça todo dia. Ainda mais de ginástica, que dá para usar dois, três dias. Até porque quem lava sou eu", disse ela em um dos vídeos.
 
Academia também não está no orçamento e a eterna Rainha do Bumbum faz seus treinos em casa com um aparelho que pode ser usado também para exercícios dos braços como pernas.
 
Na casa não tem um closet porque, segundo ela, "na França é tudo muito pequeno".
 
O canal tem  27 mil inscritos, mas ela prometeu que vai mostrar mais quando estiver muitos seguidores. Mesmo assim, Gretchen já exibiu a área externa, e afirmou que é vizinha de um castelo. Sua casa  tem vista para o mar.

Por lá é ela quem comanda as panelas, e o marido, Carlos, foi quem a ensinou a fazer arroz. 

"Ele me deu as medidas certinhas, mas ainda assim eu erro. Essa é a vidinha daqui, simples. Tá vendo como não é nada como vocês imaginavam. As pessoas pensam que a gente é diferente".
 
Em um dos vídeos, a cantora conta que está buscando se ocupar, algo bem diferente do que vem ouvindo por aí, de que estaria precisando de um emprego.

"Eu não estou procurando emprego, não estou precisando trabalhar. Nada disso. Eu vendi minhas lojas, tenho meu dinheirinho guardado. Quero me ocupar, quero ser útil a alguém, porque sou muito ativa, gosto de ajudar o tempo todo. Passo o dia todo sem fazer nada, pois as crianças vão para a escola, como toda mulher que gosta de trabalhar, eu quero me ocupar, mas isso não significa que eu estou precisando trabalhar. Eu posso ser voluntária, ajudar pessoas com deficiências, por exemplo. Não é o que as pessoas estão falando e ainda bem que tenho esse canal para falar e esclarecer as coisas".

Confira o vídeo!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico