Notícias às 13:22

Vivian Amorim aproveita o Fortal para tietar Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram

Vivian Amorim foi uma das personalidades que fizeram questão de conferir tudo o que aconteceu na edição desse ano do Fortal, evento que só deixou Fortaleza, capital do Ceará, ainda mais agitada, no último fim de semana. Além de aproveitar, ao máximo, cada minuto da grande festa, a ex-BBB teve a oportunidade de tietar uma de suas artistas preferidas, a cantora Ivete Sangalo

Com alegria para dar e vender, as duas fizeram questão de posar, juntas, para diversas fotos, sendo que uma das imagens foi usada para que a manauara dividisse com os admiradores, por meio de seu Instagram oficial, pelo menos um pouco de tudo o que tinha sentido, durante tal encontro com Veveta. 

"Sou apaixonada por essa mulher e não tenho palavras para descrever a minha felicidade em poder sentir, de perto, a energia dela! Te amo, mainha! Obrigada pelo carinho e muito axé para nósss!!!", escreveu a vice-campeã do BBB17, na legenda da publicação que fez, na internet. 

Em poucas horas, tal postagem já havia ultrapassado a impressionante marca de 160 mil curtidas, prometendo fazer ainda mais sucesso, nesse começo de semana. 

 

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Notícias Relacionadas