Notícias às 13:20

Vivian Amorim posa com vestido todo meigo e fã diz: ‘Pisa menos’

Reprodução/Instagram

Mesmo com centenas de compromissos para cumprir, em sua rotina, Vivian Amorim não deixa de estar sempre em contato com seus admiradores, principalmente por meio das redes sociais. Nesta terça-feira (22), por exemplo, a vice-campeã do BBB17 decidiu usar sua página no Instagram, na hora de compartilhar com os seguidores alguns dos principais detalhes de seu estiloso look do dia. 

Combinando um meigo vestido, todo cheio de detalhes em renda, com uma fofa bolsinha, modernos óculos escuros e optando por prender os cabelos em um coque, a manauara só reforçou a forte ligação que possui, com o universo da moda, antes mesmo de só receber ainda mais elogios dos internautas.

"Pisa menos! Coisa mais linda da vida", chegou a escrever a responsável por um dos fã-clubes de Vivian, nos comentários da própria publicação, pouco antes de outra também registrar as palavras "Linda" e "Poderosa". 

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Vivian, aliás, tem conquistado o carinho de muita gente e já está quase alcançando a impressionante marca de três milhões de seguidores, em seu Instagram oficial. 

 

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Notícias Relacionadas