Notícias às 10:22

Vivian Amorim posa em festa e foto surpreende por ‘invasão’. Entenda!

Reprodução/Instagram

Convidada para curtir, junto com outros youtubers, uma incrível viagem pela Croácia, como parte do projeto Estevam On Board, do influenciador digital Lucas Estevam, Vivian Amorim tem usado principalmente seu Instagram oficial, na hora de compartilhar com os fãs pelo menos um pouco de tudo que está vivendo, no exterior. Ainda no último fim de semana, por exemplo, a vice-campeã do BBB17 teve a oportunidade de curtir uma festa organizada dentro de uma caverna.

Ao posar para uma foto, mostrando o estiloso look que tinha escolhido, para tal evento, contudo, a manauara viu tal clique chamar a atenção de milhares de seus admiradores da internet, principalmente por ter sido "invadido" por uma menina, que, aliás, chegou até a fazer pose, ao ver que estava aparecendo na frente da câmera.

Ainda no último domingo (27), Vivian também recebeu centenas de elogios, depois de mostrar, por meio da mesma rede social, o visual todo colorido e estampado que havia escolhido, para colocar o bronzeado em dia e aproveitar o forte sol da Croácia.

Vivian Amorim posa em festa e foto surpreende por 'invasão'

 

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Notícias Relacionadas