Notícias às 13:27

Vivian, do BBB17, ganha mais de 200 mil curtidas ao exibir look na web

Reprodução/Instagram/@amorimvivian

Mesmo com uma agenda super agitada para cumprir, apenas alguns dias depois de ter se consagrado como vice-campeã da edição desse ano do Big Brother Brasil, Vivian Amorim parece estar fazendo questão de caprichar na escolha dos looks para cada um de seus compromissos. Ainda na noite da última terça-feira (18), por exemplo, a ex-sister recebeu ainda mais elogios dos fãs, depois de usar o Instagram para exibir um modelito pra lá de estiloso. 

Com a mão na cintura e deixando à mostra todo o seu carisma, a manauara apareceu, na frente das câmeras, usando um macacão verde todo elegante e com algumas aberturas. Em apenas algumas horas no ar, tal imagem já conta com mais de 200 mil curtidas. 

"Maravilhosa", "Diva", "Dona de Manaus" e até "Quanto mais passa, mais linda fica. Impressionante" foram apenas algumas das palavras que puderam ser lidas, nos comentários da própria publicação. 

Depois de passar um tempo no Rio de Janeiro, Vivian retornou para sua terra natal há apenas alguns dias, e tem recebido muito carinho dos fãs. Durante uma visita que fez, em um shopping de Manaus, ainda na última segunda-feira (17), a ex-BBB causou um completo alvoroço, recebendo muito carinho de uma verdadeira multidão, que se aglomerou no local só para vê-la

 

 

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Notícias Relacionadas