Notícias às 12:12

Viviane Araújo arrasa com vestidinho vermelho em concurso da Salgueiro

Alex Nunes / Divulgação

Viviane Araújo compareceu à disputa final de samba, na noite de sábado (11) que definiu o samba enredo para o carnaval de 2015 da Salgueiro na quadra da escola no subúrbio do Rio de Janeiro. Toda estilosa, a atriz ostentou um vestidinho vermelho todo bordado com pedras. É claro que, com o corpão em dia, ela deixou as pernas de fora e mostrou a boa forma, já se preparando para o Carnaval.

O enredo do Acadêmicos do Salgueiro para o próximo carnaval é Do fundo do quintal, saberes e sabores na Sapucaí e vai falar da tradicional comida mineira, famosa em todo Brasil pelo capricho e característica caseira.

Com a vida agitada por causa das gravações de Império, Vivi está antenada nos treinos para desfilar em 2015. Ela segue como Rainha de Bateria da Salgueiro e volta a desfilar na Mancha Verde, depois de ficar um ano longe da escola, que desfilou no Grupo de Acesso em 2014. Em entrevista a O Fuxico, ela contou que vai dar um jeito de entrar em forma para os dois desfiles e conciliar a malhação com os trabalhos da trama de Aguinaldo Silva.

“Vou arrumar um jeito de treinar em horários alternativos, quando não estiver trabalhando. Mas estará tudo pronto para a Avenda!”, contou, determinada.

Viviane Araújo se caracteriza de enfermeira para festa à fantasia da novela Império
Viviane Araújo usa vestido com transparência em desfile no Rio
Viviane Araújo: ‘Não dou bola para o que escrevem de ruim na web’
No Jô, Viviane Araújo comenta vídeo polêmico: “Fizeram para me prejudicar”
Nos bastidores, Viviane Araújo se prepara para gravar novela

Viviane Araújo arrasa com vestidinho vermelho  em concurso da Salgueiro

Viviane Araújo arrasa com vestidinho vermelho  em concurso da Salgueiro

Viviane Araújo arrasa com vestidinho vermelho  em concurso da Salgueiro

Notícias Relacionadas