Notícias

05/05/2006 | 15h01m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: OFuxico / Fotomontagem

Viviane Araújo comemora nova condição carcerária de Belo

Viviane Araújo comemora nova condição carcerária de Belo - OFuxico / Fotomontagem

Embora ainda não tenha assinado papel para confirmar o matrimônio com Belo, Viviane Araújo é o que se pode chamar de companheira na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, como reza a tradição. Presente em todas as horas, principalmente nos momentos difíceis, desde que Belo foi preso, a modelo agora está mais aliviada. A notícia de que o pagodeiro já pode usufruir da prisão em regime semi-aberto animou a família. Isso, pela possibilidade de ele voltar, aos poucos, a conviver no ambiente urbano.
 
Em conversa com a reportagem de OFuxico, Viviane fala de sua expectativa.
 
“Graças a Deus demos mais um passo. A Justiça está sendo feita e ele entra no regime semi-aberto na próxima segunda-feira, dia 8. Estou bem, ansiosa como toda a família. Vai ser ótimo Belo voltar a trabalhar, como ele sempre fez, mesmo que ainda não seja diretamente em shows. A possibilidade de ele poder ver os filhos também é animadora, será muito importante pra ele. Estou na expectativa”, diz Viviane.

Apoio de fãs e prestígio

O pagodeiro deixará o presídio Ary Franco, na Água Santa, onde cumpre pena desde novembro de 2004. Viviane o visita semanalmente e o ajuda a superar com palavras de incentivo e o encorajando a continuar a batalha. Os fãs também apóiam muito o cantor. Viviane sempre leva notícias dos fãs-clubes, incansáveis na esperança de vê-lo livre.
 
Nas rádios, as músicas de Belo continuam entre as mais executadas. Mesmo após a prisão, o sucesso do cantor não caiu. Especula-se no show business que sua popularidade tenha aumentado ainda mais e que certamente, Belo fará mais sucesso.
 
O secretário do pagodeiro, Stênio Madeira, afirma que ele voltará a se apresentar nos palcos a partir de agosto, em shows vespertinos, já que deve regressar ao presídio à noite.
 
A carga horário do emprego de produtor na Amar, que ao contrário do que vem sendo divulgado não é uma gravadora e sim a Associação de Músicos, Arranjadores e Regentes, órgão arrecadador do ECAD, que controla a execução de músicas no país, localizado no Centro do Rio, será das 09h às 18h.
 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico