Notícias às 19:37

Viviane Araújo dá dicas para quem quer desfilar no Carnaval

Divulgação/TV Globo

Viviane Araújo tem tido uma rotina bastante puxada nos últimos meses. Além de estar no ar na Globo na pele da manicure Naná da novela Império, a morena tem ensaiado bastante para não fazer feio na hora de entrar na Sapucaí como Rainha de Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, e no Sambódromo de São Paulo pela Mancha Verde.

Em entrevista para o site GShow, a mais nova atriz, que completa em 2015 vinte anos de Carnaval, contou que dá uma caprichada em sua alimentação nos meses que antecedem o evento para exibir seu corpão na Avenida.

"Corto doces e frituras. Só como integral. Evito comer massa, arroz, macarrão…Como só raízes e proteínas. Bastante saladas e sucos. Não tem muito mistério, não", contou ela, que também é forte adepta da poderosa combinação entre uma dieta balanceada e a prática contínua de atividade física.

Já na parte das atividades, ela revelou que, além de continuar com sua rotina de musculação, pratica com mais intensidade os exercícios aeróbicos, para conseguir secar um pouco mais para o período.

"Chega dois, três meses antes do Carnaval, eu faço uma rotina maior de exercícios e fecho a boca. Faço aquela dieta pra secar e frequento os ensaios", disse Viviane, que também aconselhou quem quer participar dos desfiles à beber bastante água.

"Água sempre. Dois litros por dia. Durante o desfile também sempre bebo água", contou a morena na ocasião.

Ludmilla e Viviane Araújo prestigiam festa de aniversário, no Rio de Janeiro
Viviane Araújo usa Instagram para relembrar Feijoada do Salgueiro com amigos
Viviane Araújo ficará 3 meses longe do noivo
Viviane Araújo arrasa com samba no pé em ensaio do Salgueiro

Notícias Relacionadas