Notícias às 16:45

Viviane Araújo desconversa sobre casamento: ‘Foco é trabalho’

Ag News

Viviane Araújo conversou com o site do Caldeirão nos bastidores da gravação do quadro Ruim de Roda e, além de contar as façanhas no volante, a atriz de Império festejou o sucesso de Naná na trama das nove da Globo e adiantou que não pretende subir ao altar tão cedo.

Focada no trabalho, a atriz desconversou quando o assunto é casamento. Namorada do jogador de futebol Radamés desde 2007, Viviane Araújo admitiu que ainda pretende oficializar a união e ser mamãe, mas que seu objetivo agora é a carreira na telinha.

"Eu vou casar, ter filhos… Vou realizar tudo isso aí, se Deus quiser. Por enquanto, o foco é esse trabalho, e acredito que vai vir um próximo", revelou.

Protagonista de cenas divertidíssimas ao lado de Ailton Graça, Viviane Araújo caiu nas graças do público como a manicure Naná, em Império. Ela não se conteve ao elogiar os colegas de elenco e o autor Aguinaldo Silva, responsável por sua escalação na trama, mas admitiu que encara o desafio com segurança.

"É uma responsabilidade, mas se você estiver centrada, com foco e saber realmente o que você está fazendo, acho que dá para fazer numa boa. Me preparei para esse momento e estou segura. Isso reflete no sucesso que a Naná faz", afirmou.

Além de ir com tudo na novela, Viviane Araújo também arrasa no trânsito. Na gravação do quadro que elege o pior motorista em provas divertidas no Caldeirão, ela foi o carona e ajudou uma amiga a realizar os desafios. Mas quando o assunto é estacionar o carro… "Sou meio ruim de vaga, confesso. Se não for uma vaga com espaço bacana eu nem paro", confessou.

Notícias Relacionadas