Notícias

04/12/2012 | 00h21m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: AgNews

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa brilham em lançamento de CD das escolas de samba

Várias beldades prestigiaram o evento na Cidade do Samba

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa brilham em lançamento de CD das escolas de samba - AgNews Abrir Galeria

A noite de segunda-feira (3) marcou mais uma importante etapa rumo ao Carnaval de 2013.

Na ocasião, sambistas das 12 agremiações do Grupo Especial carioca se reuniram na Cidade do Samba, para o lançamento do CD oficial.

A maioria das rainhas de bateria marcou presença, a exceção de Carla Prata (Grande Rio), que foi substituída no evento pelo animadíssimo David Brazil, e Sabrina Sato (Unidos de Vila Isabel).

Lucilene Caetano, da Inocentes de Belford Roxo, foi a primeira a subir no palco, toda de vermelho e cabelos presos. Gaby amarantos e seu look original - até que estava discreto - arrancou aplausos ao dividir com Dominguinhos o samba da Imperatriz. Linda e exuberante num macacão preto, drapeado de cristais, Cris Vianna abalou sambando no pé.

A estreante no Rio, a paulista Camila Silva, da Mocidade independente de Padre Miguel, foi a grata surpresa da noite, mostrando um samba para carioca nenhum botar defeito.

Com seu corpanzil, Gracyanne Barbosa mostrou mais do que devia e fez a festa dos marmanjos que estavam à beira do palco. Defendendo as cores da Mangueira, a morena mostrou entrosamento com os componentes da agremiação, na qual volta a reinar após uma breve passagem pela Unidos da Tijuca.

Viviane Araújo, ovacionada pelos sambistas, inovou no look com um terninho e short vermelho, estilizado, e cabelos presos. Do momento em que chegou à cidade do Samba, até a hora de ir embora, a rainha da bateria do Salgueiro era solicitada para fotos com os fãs.

Renata Santos, mesmo sem estar à frente de nenhuma bateria, marcou presença e aplaudiu a todos, na maior diplomacia.

Juliana Alves foi a última rainha a subir ao palco, pela Unidos da Tijuca, e num longo azul com fenda na perna, encantou com sua garra e samba no pé.

Raíssa Oliveira, da Beija-Flor, Bruna Bruno, da União da Ilha, Patrícia Nery, da Portela, Bruna Almeida, da São Clemente, completaram o time de beldades.     

Gracyanne Barbosa samba em ensaio de rua da Mangueira
Gracyanne Barbosa posta foto em almoço com maridão Belo
Juliana Alves recebe a coroa e faixa de rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico