Notícias às 15:22

Viviane Araújo e Nego do Borel se unem para cuidar do corpo

Reprodução/instagram/araujovivianne

Participando de projetos distintos na Rede Globo, Viviane Araújo e Nego do Borel acabaram se encontrando, durante um intervalinho entre seus compromissos profissionais, para realizar uma atividade que parece estar fortemente presente, na rotina de ambos: os tão temidos, por muitos, treinos na academia. Nesta quinta-feira (19), por exemplo, a atriz foi até o Instagram para compartilhar uma foto, em que aparece se exercitando, ao lado de ninguém menos que o cantor. 

"Hoje o treino foi com essa figuraça, que eu adoro!", chegou a escrever a noiva do jogador Radamés, na legenda da publicação, aproveitando ainda a companhia de seu próprio personal trainer para só reforçar a prática de atividades físicas, no dia-a-dia de todas as pessoas. 

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, os comentários da publicação ficaram repletos de elogios e adjetivos super carinhosos, como "Que corpo perfeito", "Como faz para ser linda assim?", "Só fera" e até "Não vai ter coreografia, não?". 

Vale lembrar que ambos os artistas estão no ar, atualmente. Enquanto Viviane está mostrando seu talento como a personagem Edith, em Rock Story, atual novela das 19h da Globo, Nego é um dos integrantes do elenco de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. 

 

Uma foto publicada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Notícias Relacionadas