Notícias

01/07/2006 | 10h30m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: OFuxico

Viviane Araújo espera assistir final da Copa ao lado de Belo

Viviane Araújo espera assistir final da Copa ao lado de Belo - OFuxico

 

Viviane Araújo, além de se vestir de verde-e-amarelo, tem acompanhado aos jogos do Brasil na Copa com a família, em sua casa do Recreio dos Bandeirantes, ou na casa dos pais, em Jacarepaguá, bairros da zona oeste carioca.

Mas a atriz tem uma expectativa especial para essa reta final da competição: poder assistir alguma partida ao lado do marido, Marcelo Pires Vieira, o Belo, que cumpre prisão semi-aberta de segunda à sexta-feira e retorna à noite para o Instituto Penal Cândido Mendes, no centro do Rio.

“Agora que as coisas estão clareando para o lado do Belo, dá para todos nós acreditarmos que esse sonho da Vivi pode se tornar realidade”, conta  Josenir Araújo, referindo-se ao fato de que a advogada de defesa Sandra Almeida deu entrada na Justiça no pedido da Visita Periódica Familiar (VPF) que concederá ao pagodeiro o direito até de pernoitar em casa nos finais de semana.

O pai da atriz e modelo conta que o jogo entre Brasil e Gana, todos se reuniram na casa da filha, e no anterior (Brasil e Japão), foi ela quem se deslocou até a residência dos pais.

“Aqui em casa colocamos como decoração nessa época uma bandeira brasileira que tem mais de 30 anos. Ganhei quando estava no quartel. É o nosso patuá. Mas a Viviane é daquelas que acham que o jogo de sábado, 1º de julho, contra a França será a revanche da Copa de 98 e que o Brasil vai dar o troco direitinho. Preciso dizer a ela e ao resto do pessoal que pensa assim que a França joga bola, e mesmo o Brasil vencendo no sábado, não podemos vacilar. Teremos pela frente uma Alemanha ou Argentina, que não são molezas”, adverte Josenir Araújo.

Situação de Belo

Depois de um mês usufruindo da prisão semi-aberta nos dias úteis, Belo deve conseguir mais um benefício. Atualmente ele tem autorização judicial apenas para trabalhar no horário comercial, de segunda à sexta-feira, e retornar, até as 20h, para o Instituto Penal Cândido Mendes, para dormir. Mas a qualquer momento a Justiça pode permitir a Visita Periódica Familiar (VPF) concedendo ao pagodeiro o direito até de pernoitar em casa nos finais de semana, conforme informa a assessora de imprensa do cantor. 

A assessoria explica que a VPF vai de acordo como o que o juiz determinar, podendo ocorrer a cada 15 dias, somente no sábado ou no domingo, ou nos dois dias, com o pagodeiro retornando para o Instituto Penal Cândido Mendes no sábado à noite em hora determinada e saindo novamente no domingo e retornando, no mesmo dia, também em hora determinada.
“Mas esse tipo de visita pode ser estendido também para o sábado e domingo com direito a pernoite, ou seja, dormir de sábado para domingo em casa e só retornando para o Instituto Penal, no início da noite de domingo, em horário determinado pelo juiz”. 

A situação atual de Belo, que durante os 18 meses de detenção sempre foi considerado um preso de bom comportamento, tem se restringido ao direito de visitas comum, no sábado e domingo. Tal como no Presídio Ary Franco, de onde saiu ao conquistar
o benefício da prisão semi-aberta, no Instituto Penal Cândido Mendes não existe o parlatório, ou seja, local onde poderia ter encontros íntimos com a sua mulher, Viviane Araújo.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico