Notícias às 17:00

Viviane Araújo fará jornada dupla no teatro em São Paulo

Reprodução/Instagram

Embora não esteja na TV, Viviane Araújo não para e não deixa de lado sua dedicação à arte de interpretar. Sempre se aprimorando, ela está prestes a estrear no teatro. E em dose dupla! Conforme OFuxico já noticiou, a atriz fará dois espetáculos e São Paulo, a convite do ator e diretor Eduardo Martini.

Em conversa com OFuxico, ela revelou detalhes de sua nova empreitada. Confira!

OFuxico: Por que estrear dois espetáculos simultâneos?

Viviane Araújo: Estava ainda na Dança dos Famosos quando o Eduardo Martini me convidou para fazer uma peça com ele. Achei interessante e topei. Nessa época ele estava em cartaz com a peça Até Que o Casamento Nos Separe, com a Suzy Rêgo. Fui assistir e achei interessante. Só que agora, quando começamos a ensaiar Cada Um Tem O Anjo Que Merece, a Suzy teve que sair do outro espetáculo. E aí ele perguntou se eu não queria fazer. Fiquei meio assim, mas ele disse que eu tenho condições de fazer, que acredita em mim. Então resolvi topar. Faremos um espetáculo na sexta e outro no sábado.

OF: Não tem medo?

VA: Medo dá, tanto de estrear uma e mais ainda, duas, mas acho que será um desafio prazeroso, eu gosto, quero fazer o que gosto de fazer. Atuar é maravilhoso, mesmo que dê medo. Vai ser bom para mim, para a minha carreira

OF: Pode contar um pouco sobre as personagens?

VA: Em O Anjo faço a Maria Quitéria, Kiki. Está em crise no casamento porque o marido não faz nada, é tudo nas costas dela. E aí te esse anjo, interpretado pelo Eduardo Martini – o meu marido é o Pedro Fabrini que é o autor do espetáculo – e esse anjo tenta resgatar o amor entre os dois. Mas o anjo é super atrapalhado. É uma comédia bem bacana. Em Até Que o Casamento Nos Separe, faço a Maria Eduarda, que está cansada do casamento, da falta de atenção do marido. Ela é uma mulher elegante, mas ao mesmo tempo autoritária. Eles se amam, mas vivem brigando.

OF: O que te seduziu para que aceitasse os convites?

VA: O desafio, a vontade que tenho de trabalhar, de atuar, de fazer o que eu gosto.

OF: Você vai morar em São Paulo durante as temporadas ou ficará na ponte aérea?

VA: Continuo no Rio, como é só sexta e sábado, fico durante a semana no Rio de Janeiro.

OF: Quando será a estreia?

VA:  Será em abril, no Teatro Itália.

OF: E na TV, o que há de novo?

VA: Por enquanto não tenho nada certo. Gravei recentemente uma participação para a próxima temporada da série Mister Brau e foi ótimo. Recebi um convite pra fazer um filme, mas ainda não tenho previsão de quando será rodado.

OF: Você é contratada por obra?

VA: Sim, por obra. 

 

Bruno Gagliasso e Viviane Araújo assistem estreia disputada
Juntos, Viviane Araújo e Eduardo Martini estreiam peça em SP
Dudu Azevedo se casa com Fernanda Mader e recebe famosos
Viviane Araújo recebe carinhos do noivo em shopping do Rio
RJ: Pai de Cristiano Araújo curte Carnaval em camarote

Notícias Relacionadas