Notícias às 15:55

Viviane Araújo mostra resultados de cuidados estéticos

Reprodução/Instagram

Viviane Araújo compartilhou com seus fãs um momento bem especial na noite da última terça-feira (9). A atriz resolveu mostrar os resultados de um procedimento estético que estava fazendo em uma clínica.

A beldade desabafou com os seguidores no Instagram e revelou quais são alguns dos segredos para manter essa beleza escultural. Para ela, os cuidados com o corpo e a saúde são fundamentais para que não fique nítido a passagem do tempo.

Segundo a musa, é necessário se cuidar para ter saúde e viver bem. Esbanjando vaidade, ela afirmou: “Claro que sou vaidosa. Eu acho que quem se ama, quem é feliz, se cuida”.

No final dos vídeos, ela ainda fez questão de deixar um questionamento para os internautas: “Você é feliz? Você se ama? Você se cuida? Quando foi a última vez que você fez algo por você?”.

Junto de uma foto incrível, Vivi deixou um recado, revelando onde e como costuma ter esse tipo de cuidado com a pele, os cuidados realizados pela Alo Bela foram feitos com o Kit Revolution.

“Boa noite meus amores!!! O tempo está passando. Que tal parar o relógio do tempo na sua pele?”, disse ela na indicação.

Viviane Araújo se esbalda ao som de Pabllo Vittar
Viviane Araújo curte show de Tribalistas
Viviane Araújo exibe look transparente em noite de samba

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Notícias Relacionadas