Notícias às 19:44

Viviane Araújo mostra todo o seu gingado ao som de Despacito. Veja!

Reprodução/Instagram

Sempre que tem um intervalinho nas gravações de Rock Story, atual novela das 19h da Globo, Viviane Araújo parece gostar de colocar os cuidados com a boa forma em dia e, ao mesmo tempo, se divertir, durante as aulas de dança que costuma fazer. Nesta sexta-feira (19), por exemplo, a atriz voltou a mostrar todo o seu gingado, ao som do hit Despacito, fruto de uma parceria entre os artistas Luis Fonsi e Daddy Yankee. 

Deixando ainda mais à mostra o talento que também possui, para a dança, ao lado de seu professor, a artista recebeu os mais diversos tipos de elogios possíveis, ao usar sua página oficial no Instagram para compartilhar o vídeo que fez, com uma parte da coreografia de tal canção. 

"A melhor", "Linda", "Maravilhosa", "Destruidora" e até "Lacradora" foram apenas algumas das centenas de palavras deixadas, nos comentários da própria publicação, que, aliás, também já conta, até o presente momento, com mais de 156 mil visualizações. 

Vale lembrar que Viviane já havia aparecido, na mesma rede social, há apenas alguns dias, aprendendo os passos da música O Grave Bater, um dos principais hits de MC Kevinho. 

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Notícias Relacionadas