Notícias às 08:00

Viviane Araújo: ‘Quero viver muitas coisas na dramaturgia’

Reprodução/Instagram

Quando você pensa em Carnaval, com certeza um nome que vem em sua cabeça é o de Viviane Araújo. Porém, a Rainha de Bateria do Salgueiro também vem mostrando seu talento como atriz e, em breve, vai voltar a mostrar seu talento na dramaturgia.

Em conversa com o OFuxico, Vivi revelou que tem se empenhado ao máximo para sempre apresentar o melhor trabalho possível, e pretende fazer o mesmo em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. “Acho q estou no começo da minha carreiras de atriz, ainda quero viver muitas coisas na dramaturgia, mas o que posso dizer é q tenho me empenhado ao máximo pra fazer sempre o melhor”.

Sobre sua relação com o autor, Vivi contou que é muito grata. “Aguinaldo é uma pessoa muito importante na minha vida, ele que me deu a grande chance da minha vida em Império, e sempre deixou claro o desejo de me ter nas novelas dele. Então, desde que terminou Império, ele me disse que eu estaria em sua próxima novela”.

Viviane, que fará a mãe da personagem de Marina Ruy Barbosa, revelou com quem ainda sonhar em contracenar. “Sonho um dia pode atuar ao lado de Glória Pires e Tony Ramos, que são grandes inspirações para mim”.

Apesar da vida corrida e muito ligada ao Carnaval, Vivi contou o que é prioridade em sua vida, quando está cheia de compromissos. “Todos sabem da minha paixão pelo carnaval e do compromisso que tenho por lá, mas quando estou fazendo uma novela, a prioridade é a novela, o meu trabalho. Com as minhas escolas de samba, eu tento conciliar para que eu possa estar presente em eventos mais importantes e nos ensaios mais próximos do Carnaval!”, afirmou.

Dona de um corpo em ótima forma física, Viviane Araújo contou um pouco sobre sua rotina de treinos e de beleza. “Eu tento encaixar os horários, se não der para treinar pela manhã, que é o que eu prefiro, treino em horários alternativos, mas o importante é não deixar de treinar. Minha rotina de beleza não tem mistério nenhum, o principal é ser feliz, pessoas felizes são mais bonitas”, disse.

Questionada se está preparada para a aposentadoria, Viviane surpreendeu: “No momento, não penso em me aposentar não, mas é claro q esse dia vai chegar, e estarei preparada para isso!”, e completou ressaltando a importância dos fãs em sua vida: “Amo meus fãs incondicionalmente, sei do amor e dedicação deles por mim, tudo que faço por eles ainda é pouco! Só tento retribuir todo carinho que recebo deles”.

Notícias Relacionadas