Notícias às 20:39

Viviane Araújo relembra teste e anuncia novo trabalho

Reprodução/Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo vem vivendo um grande momento tanto em sua carreira profissional, quanto em sua vida pessoal. Recentemente, ela usou de suas redes sociais nesta terça-feira (19), para relembrar um teste feito para o elenco da novela Império. Ela aproveitou para registrar a situação e deixar uma espécie de reflexão sobre o quanto se pode alcançar conforme nosso esforço.

“Abrindo meu caderno de estudo e olha o q eu encontro! Meu teste pra novela Império! O teste era pra uma personagem, mas acabei pegando outra, e graças a Deus foi um sucesso! Por isso acredito q tudo tem um porque de acontecer em nossas vidas, seja de bom ou de ruim, no começo a gente nao entende, mas lá na frente Deus te mostra, não é mesmo?!”, disse Viviane.

Ela aproveitou o clima de agradecimento e reconhecimento de seus trabalhos, para anunciar a participação no elenco da nova novela da Rede Globo, O Sétimo Guardião. A trama que vai ao ar no fim de 2018, substituirá a atual novela das 19h, Deus Salve o Rei.  

“Vem aí, O Sétimo Guardião”, legenda estava acompanhada de uma foto com diversos roteiros que ela estava estudando, para a nova trama global.

Os fãs ficaram super eufóricos com os dois momentos, no primeiro, muitos deles disseram que ela merece o reconhecimento que está tendo, e que tudo é resultado do que ela vem plantando. Já ao anunciar seu novo trabalho, os seguidores desejaram os parabéns das mais variadas formas, mostrando o quanto ficaram felizes com a nova conquista da modelo.

Confira:

Viviane Araújo divulga novo trabalho na Rede Globo

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Notícias Relacionadas