Notícias às 10:50

Viviane Araújo repetirá em novela drama da vida real

Ag News

Acostumada a fazer a Sapucaí ferver, Viviane Araújo também deve incendiar  Falso Brilhante, trama que vai substituir a novela Em Família no horário nobre da Globo.

A rainha de bateria do Salgueiro vai encarnar Juju Popular, uma esposa dedicada que visita o marido na prisão e, ainda sim, será traída por ele com a advogada contratada para defender o réu.

Para quem não se lembra, Viviane era a mulher do cantor Belo em 2002, quando ele foi preso e condenado a cumprir seis anos de prisão por associação ao tráfico de drogas.

“Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada”, garante ela em entrevista ao Extra, jurando não ter problemas para reviver na TV as visitas íntimas que fez na cadeia durante o período em que o pagodeiro esteve preso.

“Vou tirar de letra. Vai ser até bom que para isso não vou ter que fazer tanto laboratório (risos)".

Diante da pergunta sobre o que tinha reservado para Viviane em sua próxima novela, o autor Aguinaldo Silva avisava: uma personagem polêmica. E ela não teme o desafio.

“Pelo contrário, isso me dá mais vontade, mais coragem de fazer, mais força. Eu quero fazer, eu quero fazer. Estou com muita ânsia e desejo de atuar”.

A admiração do autor pela musa da escola tijucana, vencedora do reality show A fazenda 5, da Record, em 2012, é antiga.

"Conversei muito pouco com o Aguinaldo. Pelas pessoas que o rodeiam, soube que ele admira minha força, minha garra, meu jeito de mulher forte, que corre atrás do que quer, que levanta a poeira”, disse ela, enfatizando  que não se sente lisonjeada com a transposição de parte de sua biografia para a tevê .

“Não sei se a palavra correta para definir isso é homenagem. O autor está escrevendo uma história, e o que eu vivi naquela época foi muito maior”.

Segundo a sinopse da novela, Juju é uma rainha de bateria muito querida pelo povo, que abandona o carnaval a pedido do marido, o pintor Orville Neto. Situação que ela nem sonha viver.

“Não corro esse risco. Se o homem realmente me amar, se for o amor da minha vida, nunca me pediria isso. Ele entenderia que eu amo muito aquela Avenida. Se largar algum dia o carnaval, vai ser por mim mesma”, diz ela, que no ano que vem completará 40 anos.

“Essa aposentadoria ainda vai demorar um pouco!".

Viviane Araújo reina absoluta no desfile da Salgueiro
Viviane Araújo brilha no desfile da Mancha Verde na noite das campeãs de São Paulo
Viviane Araújo vai à academia junto com o noivo Radamés Martins

Notícias Relacionadas