Notícias às 13:13

Viviane Araújo se joga na dança ao som do funk. Veja!

Reprodução/Instagram/@araujovivianne

Ao que tudo indica, sempre que tem uma folguinha nas gravações de Rock Story, atual novela das 19h da Globo, em que interpreta a personagem Edith, Viviane Araújo parece gostar de colocar em dia os cuidados com seu corpo, enquanto também se diverte e curte o merecido descanso. Em plena segunda-feira (15), por exemplo, a artista se jogou na dança, ao realizar a coreografia da música O Grave Bater, de MC Kevinho. 

Na companhia do coreógrafo Luiz Fernando da Silva, a atriz foi registrada fazendo vários movimentos bem característicos do funk, usando ainda sua página oficial no Instagram para compartilhar tal gravação. Claro que o vídeo logo fez um estrondoso sucesso, já ultrapassando a marca de 85 mil visualizações, em apenas alguns minutos no ar. 

"Só para a gente tomar vergonha na cara e sair do sedentarismo", chegou a comentar um internauta, na própria postagem, enquanto vários outros também aproveitavam o registro como incentivo para esse começo de semana. 

 

O grave bater! @kevinhomc Vem com o #lifefundance @luizfernandodancaoficial #coreografia #ogravebater #danca #dance #sejoga

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Notícias Relacionadas