Notícias às 19:25

Viviane Araújo vai à delegacia dar depoimento sobre vídeo de sexo

Ag News

Viviane Araújo foi à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, no subúrbio do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (26) dar o seu depoimento no caso do vídeo de sexo que vazou na internet envolvendo o seu nome.

"A primeira coisa que tenho a dizer é que não fui eu que estava naquele vídeo. Vim prestar esclarecimentos, fazer o registro. Agora é com a polícia", disse ela ao G1.

Segundo a advogada Renata Notini, a polícia afirmou que não tem como tirar o vídeo da web, mas agentes vão tentar localizar o casal mostrado nas imagens e os responsáveis pela veiculação.

Ao ser questionada sobre problemas pessoais e profissionais por conta do vídeo, Viviane disse que o episódio foi só uma "chateação".

"Continuo com a minha vida, meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo", disse.

Mais cedo, a Polícia Civil confirmou que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) vai investigar o vídeo postado nas redes sociais que levantou polêmica pela mulher da filmagem ser muito parecida com Viviane Araújo. Tanto que a atriz teve que mostrar imagens dela em uma lanchonete, no horário em que tudo aconteceu, para provar que não era ela.

Viviane Araújo usa imagens de lanchonete para desmentir vídeo de sexo
Depois de polêmica, Viviane Araújo está tranquila: ‘Nada como um dia após o outro!’
Viviane Araújo nega participação em vídeo picante que caiu na internet

Notícias Relacionadas