Notícias às 12:13

Viviane Araújo: ‘Você aprende a amadurecer na marra’

Reprodução/Instagram

Solteira, desde o início de setembro, quando anunciou o término de seu noivado com o jogador Radamés Martins, depois de 10 anos de relacionamento, Viviane Araújo postou uma foto bem ao natural, sem nenhuma maquiagem, na manhã desta terça-feira (31) e colocou um texto sobre amadurecimento e sobre a vida.

"'Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra, a vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz, pois uma hora a tempestade passa e tudo se encaixa novamente. A famosa ‘volta por cima’, se dá quando você admite que já sofreu demais, que a vida é uma só pra continuar desse jeito, quando você reconhece que merece ser feliz, e coloca isso acima de tudo' Bom dia meus amores! #boraserfeliz #semfiltro #ntural #caradesono", escreveu Vivi, que vem como Rainha de bateria doSalgueiro no Carnaval 2018 e depois viaja com a peça que está em cartaz em São Paulo, Lili Carabina, para uma temporada em Portugal.

Ainda para 2018, ela viverá uma garota de programa no cinema, no filme Dano Moral, de Mauro Pimenta, além de já estar escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião e também no elenco da nova série da Fox, Me Engana Que Eu Gosto.

Notícias Relacionadas